Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Temporário] Spout

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BRASILXpc

BRASILXpc


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

[Temporário] Spout Empty
MensagemAssunto: [Temporário] Spout   [Temporário] Spout I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:23 pm

Primeiramente, Olá.
A razão pela qual eu criei este tópico foi para discutirmos o Spout. Quero adiantar que qualquer flame, ou flood vai acarretar em punições, in-game ou fora do mesmo.
Varios players andam perguntando, "Não da mais pra por skin?", "Clan não tem mais capa?", além de reclamarem de lag.

Antes de tudo, digo que nosso servidor é hospedado no exterior, e alguns provedores/operadoras não conseguem manter um ping muito bom com o host. Digo que já vi gente usar internet 3g e não sentir lag como vocês dizem as vezes.

Voltando ao assunto do Spout. O Spout é o plugin que permitia além de músicas, menus interativos pra comandos (Que eu estava finalizando...), Skins, Capas, além de melhor renderização dos blocos e maior view range. Embora estas funções sejam na maioria dos casos inúteis em grande parte dos servidores, a maior função do Spout, é evitar Hacks.
Quando forçamos o uso do Spout, vulgo Auto-updater, nós pudemos controlar melhor o jar de vocês. Claro, é relativamente invasivo, porém garante um jogo mais limpo e justo.
A retirada do Spout, votada por vocês, faz com que precisemos de varios outros plugins para que os Hacks sejam, ou kickados, ou identificados facilmente, para que possamos tomar as atitudes corretas e punir essas pessoas. O fato de necessitarmos de varios plugins faz com que o servidor fique mais vulneravel, além de consumir mais memória Ram do host do que o normal, gerando por vezes Lag. Não de ping, mas lag.

Embora a média de pessoas online fosse relativamente baixa, comparada com o server sem spout, ele garantia um jogo mais limpo e mais justo. O spout é altamente customizável. Quando digo isso, quero dizer que ele permite MODs, também. Mas não permite Hacks, Xrays e etc.

Assim, pergunto a vocês que votaram contra a estada do Spout no server.
Qual o real motivo de vocês pedirem a retirada do spout?
Era ruim de usar?
FPS ficava muito baixo?
Era dificil de usar?
DJ automatico lagava?
As musicas repetiam demais?

Quanto aos MODs que o Spout permite, nao convém discutir. Quero apenas saber quais foram os reais motivos que levaram esse apelo para a retirada do Spout.
Abraços,
BRASILXpc

PS: Tópico temporariamente nesta area até criarmos a de bate-papo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Vini
Admin
Vini


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Não interessa

[Temporário] Spout Empty
MensagemAssunto: Re: [Temporário] Spout   [Temporário] Spout I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:55 am

Pois é, realmente não entendi o porque de tantos votos contra o spout, afinal foram 138 a favor da retirada, contra 32 a favor da permanencia Shocked

Realmente ficava com muitos poucos players, em média de 8 a 10.
Tudo isso apenas por causa de algo que gera MUITOS beneficios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://craftloko.foruns.com.pt
KazaM

KazaM


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

[Temporário] Spout Empty
MensagemAssunto: Re: [Temporário] Spout   [Temporário] Spout I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:16 am

Era ruim de usar? +/-
FPS ficava muito baixo? O meu caía para 40.
Era dificil de usar? Não era muito não.
DJ automatico lagava? Sim
As musicas repetiam demais? Sim

Mas seguinte, creio que a maioria optou por tirar pois alguns devem jogar em outros servers e tirando o spout evitaria o trabalho deles de ficarem trocando suas JARs. Creio que o maior motivo seja este citado por mim. E com a retirada do spout podemos ver que em 1 ou 2 dias, o server já lotou (42/42). Para mim o maior motivo foi este.

Abraços, KazaM.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini
Admin
Vini


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Não interessa

[Temporário] Spout Empty
MensagemAssunto: Re: [Temporário] Spout   [Temporário] Spout I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:09 am

Acho que seria legal conversarmos com eles hoje, já que consegui colocar o chat Razz

Por mim depois das 19:00 acho que ta tudo bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://craftloko.foruns.com.pt
BRASILXpc

BRASILXpc


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

[Temporário] Spout Empty
MensagemAssunto: Re: [Temporário] Spout   [Temporário] Spout I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 10:14 am

Cara,
Eu nunca tive problemas pra entrar em quaisquer outros servers com ou sem spout.
Pra mim a unica diferença entre ele e o comum era a interface que era um pouco diferente, e as otimizações que o Spout possui.
Eu mesmo uso muito mais o Spout que o comum, mais pela capacidade dele do que pelos mods que eu poderia usar.

Vejo gente que votou pra tirar o Spout e digo que 90% queria moddar o jar pra por algum tipo de hack, e afins, somente para beneficio proprio.

Me decepciona ver que os players só querem ser uns melhores que os outros sem provarem que realmente são. Querem tudo facilitado. Se fosse pra ser assim, o server seria creative, nao survival.
Ir para o topo Ir para baixo
fool

fool


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/02/2012

[Temporário] Spout Empty
MensagemAssunto: Quero sim o spout de volta   [Temporário] Spout I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:26 pm

Sei que não depende só de mim,e sim da maioria mais queria começar com está iniciativa..
Para mim o spout só trazia vantagens,skin sem ter premium,musica e além do mais diminuia pacas o lag.
Mais como vc mesmo disse brasil os jogadores só querem tirar vantagem um dos outros deixando o jogo sem graça usando hacks..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Temporário] Spout Empty
MensagemAssunto: Re: [Temporário] Spout   [Temporário] Spout I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Temporário] Spout
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bug spout survivor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: Bate-papo-
Ir para: