Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cara seriao tira o x-ray bota outro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
viniciusnoronha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

cara seriao tira o x-ray bota outro Empty
MensagemAssunto: cara seriao tira o x-ray bota outro   cara seriao tira o x-ray bota outro I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:21 am

pow cara q isso troca de plugin.fika bugando toda hora cara eu quebro stone aparece diamnte e tabua q isso velho da mo raiva seriao da vontade de sai matando de sai fasendo tudo cara pf tira isso
n ta dando pra acha minerios raros pow tira ou baixa outro plugin pow.aposto q deve ter aki gente q vai reclama disso cara. Mad lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BRASILXpc

BRASILXpc


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

cara seriao tira o x-ray bota outro Empty
MensagemAssunto: Re: cara seriao tira o x-ray bota outro   cara seriao tira o x-ray bota outro I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:38 am

viniciusnoronha escreveu:
pow cara q isso troca de plugin.fika bugando toda hora cara eu quebro stone aparece diamnte e tabua q isso velho da mo raiva seriao da vontade de sai matando de sai fasendo tudo cara pf tira isso
n ta dando pra acha minerios raros pow tira ou baixa outro plugin pow.aposto q deve ter aki gente q vai reclama disso cara. Mad lol!

Cara,
É exatamente por isso que a gente usava o auto-updater. Nao tinha como vocês usarem hack, nem Xrays, sem contar que deixava o servidor muito menos lagado. Acho muito improvavel tirarmos o anti xray. E também não é problema ver um minério na sua frente e só descobrir o que é depois de bater 1 vez, afinal de contas, mesmo sem xray você mineraria praticamente da mesma maneira. A diferença seria de menos de 1 segundo na percepção do minério que estava na sua frente e a decisão de quebrar ou não.
Repito, acho improvavel.

Abraços,
BRASILXpc
Ir para o topo Ir para baixo
 
cara seriao tira o x-ray bota outro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: Bate-papo-
Ir para: