Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 perdi tudooooooooooooooo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
viniciusnoronha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2012

perdi tudooooooooooooooo Empty
MensagemAssunto: perdi tudooooooooooooooo   perdi tudooooooooooooooo I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:39 am

po eu tinha 1 armadura de diamante encantada e mais uma espada level 15 specto flanejante que estavao no backup. mas q saco eu perdi ate meus pack de blaze(achei uma trap de blaze). ta um saco isso pow me devolve pelomenos uma armadura de diamante encantada e minha espada so isso ja estou muito feliz e minhas nether wart tbm tinha 12 pf devolve so essa armadura e minah espada de diamante e minhas 12 nether warp foi um enferno pra acha diamnte pra faser isso ja era o yahiko me mata quando ele era adm e rouba minha armadura ja foi um saco isso pf devolve aquilo q eu tinha. pf
Ir para o topo Ir para baixo
BRASILXpc

BRASILXpc


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

perdi tudooooooooooooooo Empty
MensagemAssunto: Re: perdi tudooooooooooooooo   perdi tudooooooooooooooo I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:17 pm

Cara.
Backup nem foi trazido pro server ainda.
Você não perdeu nada.
Aguarde, apenas.

BRASILXpc
Ir para o topo Ir para baixo
fool

fool


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/02/2012

perdi tudooooooooooooooo Empty
MensagemAssunto: Re: perdi tudooooooooooooooo   perdi tudooooooooooooooo I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 8:05 pm

Cara sempre voçe sempre faz alarme falço sem saber oque ta acotnecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Vini
Admin
Vini


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Não interessa

perdi tudooooooooooooooo Empty
MensagemAssunto: Re: perdi tudooooooooooooooo   perdi tudooooooooooooooo I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 4:36 pm

e.e
Closed!
Ir para o topo Ir para baixo
http://craftloko.foruns.com.pt
Conteúdo patrocinado





perdi tudooooooooooooooo Empty
MensagemAssunto: Re: perdi tudooooooooooooooo   perdi tudooooooooooooooo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
perdi tudooooooooooooooo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: Bate-papo-
Ir para: