Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cokelord1337




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2012

NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!! Empty
MensagemAssunto: NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!!   NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!! I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:07 pm

Óla eu sou Cokelord1337 e eu fui o terceiro player a entrar no server (ganhador de uma city(cokelandia)) E é o seguinte... eu estou tentando entrar no servidor..mais qundo ele diz entrando..diz que eu naum estou em uma especie de lista...axei muito estranho pois meu minecraft é original....espero um pouco de ajuda...Obrigado desde já \o Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BRASILXpc

BRASILXpc


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!!   NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!! I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 11:57 am

cokelord1337 escreveu:
Óla eu sou Cokelord1337 e eu fui o terceiro player a entrar no server (ganhador de uma city(cokelandia)) E é o seguinte... eu estou tentando entrar no servidor..mais qundo ele diz entrando..diz que eu naum estou em uma especie de lista...axei muito estranho pois meu minecraft é original....espero um pouco de ajuda...Obrigado desde já \o Very Happy

Ele deu erro de White-list?
Caso seja isso, algum administrador provavelmente estava alterando alguma coisa no servidor.
Apenas tente em outro horário e provavelmente vai dar certo.
Caso o erro continue, envie prints do que está acontecendo para nosso email Craftloko@hotmail.com ou mesmo aqui no fórum, e tentaremos resolver o seu problema.
Abraços,
BRASILXpc
Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO SEI OQUE ACONTECEU!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o que aconteceu???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: GamePlay :: Bugs-
Ir para: