Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Responsabilidade /quit Iceskin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Iceskin




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012

Responsabilidade /quit Iceskin Empty
MensagemAssunto: Responsabilidade /quit Iceskin   Responsabilidade /quit Iceskin I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:32 am

Tinha gostado do server nunca tinha jogado esse jogo ai vim perder algumas horas no jogo fiz a minha city fiz uma casinha legal vo ao nether pego coisas raras, ajudo os outros tinha 15 moradores na cidade, ai o server entra em manutenção e oque acontece a cidade perde proteção casas saqueadas grifadas!!!!!

Caras vcs tem que ter responsabilidade eu sei o que é isso tive um servidor de rag por 2 anos ragnax.com.br/ enquanto vcs mexem com no max 25 pessoas eu tinha 220 ONs em e quando eu fazia cagada que errar é humano eu me responsabilisava!

bom isso é um conselho e um adeus ate mais aew povo!
Ir para o topo Ir para baixo
fool

fool


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/02/2012

Responsabilidade /quit Iceskin Empty
MensagemAssunto: Re: Responsabilidade /quit Iceskin   Responsabilidade /quit Iceskin I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:32 am

Eu pude ver que sua cidade foi saqueada e grifada ate bani 1 que estava roubando tudo mais como estava só eu depois da manutenção tive que virar 50 para ajudar a todos...
Só queria que você saiba que foi bom te conhecer e obrigado pelas dicas..
Ir para o topo Ir para baixo
Iceskin




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012

Responsabilidade /quit Iceskin Empty
MensagemAssunto: Re: Responsabilidade /quit Iceskin   Responsabilidade /quit Iceskin I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:14 pm

LOL soube que tiraram o towny pq tava bugado ele esta funfando perfeitamente quem viu minha city sabe disso agora se um ou dois n sabem mexer isso n é culpa minha! irei postar o tutorial que usei para aprender!


ai ponhe proteção por blocos o pessoal ta se matando na luz do dia com ze lanterna isso é o que eu acho mais bizarro como se n basta-se o isqueiro e balde com lava agora se preoculpar com bloco de lap lazuis e ze lanterna aguardo noticias boas que arrumem o plugin!

nadianta por as coisas e n por nada no forum nem site explicando como funfa o plugin na hora que eu loguei ja tava morto por um zé lanterna!
Ir para o topo Ir para baixo
BRASILXpc

BRASILXpc


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Responsabilidade /quit Iceskin Empty
MensagemAssunto: Re: Responsabilidade /quit Iceskin   Responsabilidade /quit Iceskin I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 11:51 pm

Iceskin escreveu:
LOL soube que tiraram o towny pq tava bugado ele esta funfando perfeitamente quem viu minha city sabe disso agora se um ou dois n sabem mexer isso n é culpa minha! irei postar o tutorial que usei para aprender!


ai ponhe proteção por blocos o pessoal ta se matando na luz do dia com ze lanterna isso é o que eu acho mais bizarro como se n basta-se o isqueiro e balde com lava agora se preoculpar com bloco de lap lazuis e ze lanterna aguardo noticias boas que arrumem o plugin!

nadianta por as coisas e n por nada no forum nem site explicando como funfa o plugin na hora que eu loguei ja tava morto por um zé lanterna!

Vou explicar pra ti o que aconteceu.
Não acredito que seja falta de responsabilidade nem nada. Estamos tentando ir atras e repor o prejuizo o quão antes o possivel. O fato é que estamos fazendo testes fora do servidor para que vocês possam jogar nesse periodo.
Sobre o Towny. Sim, ele estava funcionando corretamente, não duvido de sua palavra. O que aconteceu foi: Estavamos passando outros plugins para o servidor na manutenção, e outras configs e acidentalmente substituimos parte do Towny. Falha humana acontece em todo lugar e por improvavel que seja aconteceu com o Towny. Essa alteração fez com que os blocos protegidos dentro de cidades se tornassem bugados. É dificil explicar o que acontece, mas vamos supor que você esteja minerando, e o servidor laga. Sabe quando os blocos retornam e você fica preso em um meio preto, escuro, que te sufoca? É assim que ficaram os blocos dentro das cidades. Assim que começou a bugar foi que trocamos o plugin pelo outro. Era pra durar no máximo um dia.

Como sofremos um ataque DDoS muito forte hoje, o host não conseguiu suportar e boa parte dos arquivos foram perdidos. Eu não sei explicar como ocorre o ataque, nem o que ele pode causar, mas quando verificamos o servidor todas as proteções tinham desaparecido bem como a area que elas continham.

Como provavelmente iremos resetar o servidor. Imagino que seja possivel ressarcir todos. Imagino que um evento bom, e alguma forma de pagamento em dinheiro in-game para os players.

O plugin Towny foi posto pela primeira vez no servidor nessa versão 1.2.5, antes, utilizavamos residence ou mesmo world guard. Dado que teremos o reset do servidor, voltaremos o Towny se possivel sem bugs. Caso contrário, voltaremos ao plugin anterior, residence.

Sobre tutoriais.
Criamos uma área provisória aqui no fórum para players que estão dispostos a por tutoriais. Não precisa ser totalmente genuíno, mas é bom por a fonte caso tenha alguma. Foi feito isso pois a pessoa nossa que cuida dos vídeos, e tutoriais, está meio desaparecida e está dificil contatar. Estamos pensando inclusive em chamar outra pessoa, ou mesmo outra pessoa da equipe começar a gravar e editar eles.


Acredito que por hora seja isso. Qualquer coisa, me envia PM, ou mesmo email no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Abraços,
BRASILXpc
Ir para o topo Ir para baixo
Iceskin




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012

Responsabilidade /quit Iceskin Empty
MensagemAssunto: Vlws por ter me esclarecido tudo!   Responsabilidade /quit Iceskin I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:20 pm

Vlws por ter me esclarecido tudo!

tirando sua duvida um ataque de DOS
um cara cria um virus verme que passa de pc em pc e esses pcs fazem muitos acessos simultaneos excedendo os limites do servidor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Responsabilidade /quit Iceskin Empty
MensagemAssunto: Re: Responsabilidade /quit Iceskin   Responsabilidade /quit Iceskin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Responsabilidade /quit Iceskin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: Dúvidas/Sugestões-
Ir para: