Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bug no plugin ou erro meu?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Victor_Tarrago




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2012

Bug no plugin ou erro meu? Empty
MensagemAssunto: Bug no plugin ou erro meu?   Bug no plugin ou erro meu? I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:22 pm

Eu tinha feito minha casa um pouco antes da manutenção de ontem e coloquei um bloco de ferro nela, pois tinha lido no site que esse bloco iria proteger contra grifers, porem hoje quando entro no servidor vejo que minha casa está quase toda destruida, as unicas coisas que sobraram foi a fornalha, o bau, a porta e uns poucos blocos no teto, aqui está a imagem da minha casaBug no plugin ou erro meu? 20120414125611
Ir para o topo Ir para baixo
BRASILXpc

BRASILXpc


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Bug no plugin ou erro meu? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no plugin ou erro meu?   Bug no plugin ou erro meu? I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:59 pm

Victor_Tarrago escreveu:
Eu tinha feito minha casa um pouco antes da manutenção de ontem e coloquei um bloco de ferro nela, pois tinha lido no site que esse bloco iria proteger contra grifers, porem hoje quando entro no servidor vejo que minha casa está quase toda destruida, as unicas coisas que sobraram foi a fornalha, o bau, a porta e uns poucos blocos no teto, aqui está a imagem da minha casa.

Entendo seu problema. O bloco utilizado para proteção é o de diamante. O bloco de iron protege contra grief, mas entenda que por grief seria TNT, Creeper, Lava, etc. Para proteção contra socos, pickaxes, axes, etc, é o bloco de diamante. Estou mandando aqui um link de descrição da função de cada bloco.
No nosso site está escrito que a proteção é feita por blocos de diamantes.
Pode ser que tenha sido um mal entendido ou coisa do tipo, mas vou ver o que posso fazer aqui, e se posso te ressarcir de alguma maneira.
Peço também que se identifique com nick in-game, coordenadas da casa, ou caso você tenha ainda algum home setado lá não o remova. Estarei verificando hoje a noite, ou algum outro adm verificará antes, caso a resposta sua seja rapida. Espero ajudar você e esclarecer suas duvidas quanto ao plugin.
Devo acrescentar também que o plugin de proteção por diamantes/iron, é temporário até voltarmos o Towny. Tivemos um pequeno problema com ele mas já estamos resolvendo. Vamos apenas dar uns dias de folga pra proxima manutenção e, é também, uma oportunidade para vocês adquirirem dinheiro por um tempo.

Abraços,
BRASILXpc
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug no plugin ou erro meu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ativa o plugin que falar privado !!!
» Ativa o plugin que falar privado !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: GamePlay :: Bugs-
Ir para: