Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão para se resetar não perder itens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JhonJhon




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2012

Sugestão para se resetar não perder itens  Empty
MensagemAssunto: Sugestão para se resetar não perder itens    Sugestão para se resetar não perder itens  I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 2:19 pm

Admins, eu soube por meio de um mod, que o servidor inteiro vai resetar, pois ouve invasões de hackers, tenho um sugestão aqui muito boa, tem um programa chamado MCEdit, onde você salva um especificado local, área ou construção e tudo que está dentro dele, e vocês todos podiam cria uma nova área de BACKUP e quando todos guardarem seus itens vocês salvam o local em o arquivo que o programa pedir, então vocês guardam esse documento em uma determinada pasta, então vocês fazem o reset, e no mapa do servidor vocês abram o MCEdit pra "Servidor" Pois existe pra SINGLE PLAYERS E PRA MULTIPLAYER, e pronto coloquem em um local do próprio servidor e acabou, tem muitos tutorias ai ensinando, mais eu sei mecher com o MCEdit, se quiserem ajuda, eu ajudo e apoio todos, eu quero o bem de todos e o também para o servidor não perda seus players, OBRIGADOOO EEEEEEEEEE VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vini
Admin
Vini


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Não interessa

Sugestão para se resetar não perder itens  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para se resetar não perder itens    Sugestão para se resetar não perder itens  I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:16 pm

Cara, nós sabemos disso, mas o plugin que protege os baus nao suporta essa transferencia, entao eles foram saqueados da 1.1 pra 1.2. Por isso não fazemos mais o backup.
Ir para o topo Ir para baixo
http://craftloko.foruns.com.pt
JhonJhon




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2012

Sugestão para se resetar não perder itens  Empty
MensagemAssunto: Sugestão para se resetar não perder itens    Sugestão para se resetar não perder itens  I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:35 am

Mais vini por exemplo, você não precisa salvar com o servidor ligado, você faz assim, pega o mapa do servidor com a área do backup, coloca em uma pasta, bota na pasta SAVES em .minecraft, ai você entra no MCEdit, seleciona a área do backup, então você salva e coloca em uma pasta ou na mesma pasta que está o mapa, então você faz o RESET do servidor ai você constrói tudo, depois de terminar você desliga o servidor, salva de novo o novo mapa do servidor na SAVES(.minecraft), então você abre o MCEdit com esse novo mapa, pega o a área do backup bota no novo mapa do servidor, então você bota o novo Mapa no servidor, é um pouco complicado escrevendo, mais quando você for fazer fica facinho

OBS: se você for fazer esse método, desligue o Minecraft após colocar a pasta dentro da SAVES , pois se você ficar com o Mine Aberto , da erro e bagunça tudo.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para se resetar não perder itens  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para se resetar não perder itens    Sugestão para se resetar não perder itens  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para se resetar não perder itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida/sujestão O uptader vai voltar depois da mudança para a 1.2.4?
» sugestao para novo mod ou admin
» [PEDIDO/SUGESTÃO] Vini!
» Ajuda para novatos
» como mudar para jogar normal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: Dúvidas/Sugestões-
Ir para: