Minecraft server - Craftloko
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do server Craftloko
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Traps? Agora é permitido?

Ir para baixo 
AutorMensagem
JhonJhon




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2012

Traps? Agora é permitido? Empty
MensagemAssunto: Traps? Agora é permitido?   Traps? Agora é permitido? I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:10 pm

Hj Dia 27/04/2012, estava eu minerando na minha quieto, quando um indivíduo fez uma Trap Para mim, bati prints, ele foi Ban mais e os meus itens? como vai ficar, ouve uma mudança de regras e talz, mais pelo menos diviam avisar assim 3 dias ficar avisando que mudou para todo mundo saber, eu fui umas das pessoas que foi injustiçadas, e quero saber se meus itens vão ficar a toa, lá em baixo ADMIN e MODS vou dizer todos os meus itens, qualquer dúvida se estou mentindo tenho 2 testemunhas: Jackmation e FullMetal , elas foram vítimas e viram o momento do fato ocorrido, nao quero que isso fique barato, pois se fosse com qualquer um, acho que queriam seus itens tbm







Itens que perdi Sad : Uma espada de diamante encantada LvL 17, 2 Picareta de Ferro, 4 de pedra, 14 ferros brutos, 4 ouros brutos, 5 flechas, 1 lã, 5 paes, 13 barras de ouro, 33 barras de ferro e um balde,

Qualquer dúvidas dos itens, perguntem pra o Lapras_Blade sobre o email ou se ele apagou o email eu mando print do email enviado no hotmail aqui!!!


Espero que isso nao se repita Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Traps? Agora é permitido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server fora do ar?04/03/2012 21:21

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft server - Craftloko :: Dúvidas/Sugestões-
Ir para: